domingo, 18 de julho de 2010

Justin e eu


“As fãs brasileiras me deixam muitas mensagens carinhosas. Sou abençoado por ter fãs tão maravilhosas”, afirma.
Justin também contou que tem planos de fazer shows pela América do Sul e nosso país está em seu roteiro. “Eu adoraria ir ao Brasil e acho que vamos muito em breve. As fãs brasileiras são demais”, disse. Já seu empresário afirmou que o país está no roteiro da turnê mundial que o astro fará em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário